Mir Abad.Transformador de energia KVA 2000A tendência da indústria

  • tempo de liberação:2022-07-30 14:19:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:94
  • Descrição rápida:

    Mir Abad.,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amo

Conteúdo do artigo

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Mir Abad.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Lalibella.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Mir Abad.Transformador de energia KVA 2000A tendência da indústria



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Garantia de qualidadeO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Na verdade,Mir Abad.Os transformadores de tipo seco têm ventiladores, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles,Mir Abad.Substituição do tipo Transformer e caixa, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas


Mir Abad.Transformador de energia KVA 2000A tendência da indústria



Fabricante de transformadores elétricos

Gestão económicaDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Ouvido de inspecção Transformer

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Na verdade,Mir Abad.Estrutura do transformador de distribuição, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

MirAbad.Outras informações do produto
  • Groningen.Estação hidráulica para plataforma de elevaçãoAnálise da capacidade anti-fadiga

    Groningen.Estação hidráulica para plataforma de elevaçãoAnálise da capacidade anti-fadiga

  • Groningen.Placa de aço para ponte de embarqueCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável

    Groningen.Placa de aço para ponte de embarqueCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável

  • Dongzhouchina. kgmPressão hidráulica do eixo fixo de embarqueQual é o melhor

    Dongzhouchina. kgmPressão hidráulica do eixo fixo de embarqueQual é o melhor

  • reavivaçãoElevador montado em carro de liga de alumínioMudança da indústria de tecnologia da indústr

    reavivaçãoElevador montado em carro de liga de alumínioMudança da indústria de tecnologia da indústr

  • Jakobsberg.Diferença entre transformador e transformador de caixaQual é o sentido geral dos materiai

    Jakobsberg.Diferença entre transformador e transformador de caixaQual é o sentido geral dos materiai

  • TrentoMesa elevatória elétrica pequenaOnde comprar

    TrentoMesa elevatória elétrica pequenaOnde comprar

  • TrentoCarro de plataforma de elevação de bumblebeeNovas tendências no desenvolvimento da indústria

    TrentoCarro de plataforma de elevação de bumblebeeNovas tendências no desenvolvimento da indústria

  • LiaoningElevador eléctrico de 6 metrosO que é mais importante

    LiaoningElevador eléctrico de 6 metrosO que é mais importante

  • incitar:Lembrete: as informações Mir Abad.Transformador de energia KVA 2000A tendência da indústria fornecem Mir Abad.Transformador de energia KVA 2000A tendência da indústria de nossa empresa, serviço Mir Abad.Transformador de energia KVA 2000A tendência da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Mir Abad.Transformador de energia KVA 2000A tendência da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mir Abad.Transformador de energia KVA 2000A tendência da indústria. O Mir Abad.Transformador de energia KVA 2000A tendência da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mir Abad.Transformador de energia KVA 2000A tendência da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!